Compras pela internet podem ser meio complicadas, a gente sabe! Por isso estamos disponíveis no WhatsApp, Instagram e E-mail para tirar as dúvidas de vocês :)
Mesmo assim, caso algo não tenha saído como esperado, você poderá efeturar a troca do produto, assim como determina o Código de Defesa do Consumidor. É bem simples, nosso objetivo é resolver o mais rápido possível.
A política é a seguinte:
1) Entre em contato com a Viva Yemanjah através do e-mail [email protected] em um prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto e solicite a troca/devolução informando o número do seu pedido.
2) Você poderá trocar sua peça por outra de igual valor ou superior, pagando a diferença.
3) Os fretes da "primeira" troca ficam por nossa conta. A peça deverá ser enviada em sua embalagem original (caso não mais a tenha, deverá ser enviada numa embalagem que garanta a integridade do produto) e sem indícios de uso.
4) Não trocamos peças sem etiqueta ou compradas na promoção!
5)Se for constatado que o produto não está dentro dos nossos critérios para troca ou devolução, o mesmo será reenviado para o cliente com o motivo de recusa. O custo do reenvio fica por conta do cliente.
Se ainda tiver alguma dúvida, fala com a gente :)